HIDRATAÇÃO COM AÇÚCAR

Olá meninas tudo belezinha ai?
Ultimamente estou seguindo à risca o cronograma capilar, hoje foi dia de faze e a etapa de hidratação!! E resolvi fazer um post pra contar pra vocês o que usei.
Então vamos la
 Usei a Bomba de Vitaminas da escala, gente eu amo essa máscara. Já tem resenha dela aqui no blog. Tenho usado muito ela pois ela deixa meu cabelo macio, com brilho e super hidratado. Ele contém óleo de ricino,  Eu amo o óleo de ricino mas como estou gravidinha não posso usa lo puro, então essa é uma ótima opção,  É meu cabelo ama óleo.
O outro ingrediente que usei na hidratação de hoje foi o açúcar.  O açúcar ajuda a selar a cutículas dos fios, proporciona brilho aos cabelos, e ajuda muito a manter os fios hidratados.  Para quem tem os cabelos finos pode não gostar de usar o açúcar na hidratação,  pois ele da a sensação de fios mais finos. Mas na próxima lavagem essa sensação já vai embora, isso acontece pelo fato do açúcar fechar as cutículas dos fios.

O meu tipo de fio é grosso então pra mim essa hidratação é maravilhosa.
Vocês sabem que eu amo receitas caseiras, então busco sempre variar os ingredientes em cada etapa do cronograma capilar, assim os fios vão absorvendo  vários nutrientes diferentes!

Meninas percebi que meu cabelo está crescendo bastante co  os tratamentos caseiros que faço em casa. Como eu sempre digo a vocês,  produto caro não é sinônimo de cabelo bonito e saudável.  O que realmente vai deixar seus fios saudáveis e lindos são os tratamentos que você fizer nele , mesmo sendo com produtos baratinhos, o importante é cuidar sempre!!

Já conhecem essa receita? Já testou? Me conte aqui nos comentários adoro saber as experiências de vocês!! Confira o resultado dessa hidratação lá no instagram do blog @sempre.bela.blog

Bjos

Dayane Azevedo

Comentários

  1. Ainda não conhecia essa receita!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não conhecia essa receitinha mais vou testar pra ver .

    _https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas