Casamento e gravidez

Olá meninas estou meio sumida ultimamente por conta da correria que foi essas últimas semana. Resolvi fazer esse post para dividir com vocês tudo o que vem acontecendo na minha vida.
Eu e meu esposo estávamos procurando uma casa pra morarmos juntos, eu me matriculei no curso de técnico em administração que aliás começa hoje , estou super ansiosa rsrs. E combinamos que eu tentaria engravidar nesse tempo de curso que é de um ano e meio , para que quando o curso acabasse eu já tivesse o nosso bebê e o curso concluído para que pudesse arrumar um emprego melhor.  Mas eu nunca imaginei que eu engravidaria tão rápido,  para minha surpresa está semana no dia 23 (segunda feira ) eu descobri que estou grávida.

Nosso plano deu super certo , agora é só torcer pra que corra tudo bem e nosso baby venha com muita saúde.  Achamos uma casa e nos mudamos no sábado , já com a desconfiança da gravidez aguardei uma semana de atraso e fiz o exame , nem acreditamos quando vimos o resultado,  vimos ali nossos planos começando a se concretizar e tive mais uma de inúmeras provas de que Deus sempre faz as coisas na hora certa ..
Hoje abri o meu pré natal , vários exames pra fazer rsrs minha primeira consulta é dia 8 de agosto mas vou contando tudo pra vocês que me acompanham . Agora o blog terá contudo novo, quero fazer post além de moda e beleza que amo também sobre casamento e maternidade.  Quero dividir com vocês minha alegria e você que tem o sonho de ser mãe tenho apenas uma coisa pra te falar. Nunca deixe de sonhar, não desanime no meio do caminho achando que nunca vai acontecer porque vai sim. Hoje sou prova disso pois por muito tempo eu achei que não poderia ser mãe , pois já avia tentado outras vezes mas como disse Deus é que sabe a hora certa. Hoje eu entendo muitas coisas que a um tempo atrás não conseguia ver, nós queremos tudo na nossa hora e se não acontece achamos que é pq Deus não quer mas lhes digo minhas amigas ele sempre quer o melhor pra nós,  mas no tempo dele para que possamos aproveitar o máximo cada bênção que ele nos dá.
Então se você gosta desse tipo de conteúdo se inscreva aqui no blog pra ficar por dentro das novidades.  Farei post toda semana contando como esta indo minha gestação e os preparativos pra chegada desse anjinho que tanto sonhei...

Bjoss

Dayane Azevedo

Comentários

Postagens mais visitadas