Diário de gravidez 6 semanas

Olá meninas tudo bem com vocês?  Espero que sim. Hoje vim com mais um capitulo do diário de gravidez , hoje falarei sobre a  6 semana. Quero deixar tudo registrado para lá na frente eu mostrar ao meu baby haha. Quando ele ou ela for grandinho o bastante claro. E também para trocarmos experiências,  se você está á espera do seu baby ou já é mamãe comente aqui como foi ou esta sendo sua gestação,  Espero que todas abençoadas..

Bom meninas nesta 6 semana comecei a ter muiiiito enjoo. Lembro me que quando ouvia relatos de mães que diziam que pegaram nojo de certos alimentos eu achava que era exagero, sim eu estava totalmente errada.
Confesso que peguei nojo de muitas coisas, de coisas que antes eu adorava comer, e hoje só de lembrar já me da ânsia rsrs. Até mesmo da minha comida eu enjooei parece que tudo está ruim, o cheiro ruim, o gosto ruim. Espero que passe logo .
Sei que tem mulheres que tem enjoos apenas nos primeiros meses como tem as que passam toda a gestação com esse sintoma chato rsrs. Espero que eu seja uma sortuda e só tenha no começo.

Hoje estou com 7 semanas e 2 dias de gestação,  na 6 semana eu apenas tinha muito enjoo mas agora na 7 comecei a ter vômito e enjoos mais fortes. As vezes não estou sentindo nada mas é só a comida bater no estômago e correr pro banheiro por tudo para fora. Realmente é muito ruim mas sei q vai passar e valerá muito a pena..

Aqueles outros sintomas desagradáveis que da no começo como cansaço,  sono graças a Deus não estou tendo,  o que é um alívio pois estou cursando Técnico em Administração no período da noite e preciso de muita energia haha.. Mas o enjoo me judia bastante nesse período..

Gente com apenas 7 semanas e minha barriguinha já começou a dar o ar da graça acredita , eu pensava que só apareceria lá pelos 3 meses . Mas acho que isso varia muito de mulher pra mulher. Engordei dois kilos , estava comendo muita besteira mas agora passei a comer alimentos mais saudáveis pois nos meus exames constou que estou com anemia, mas esse assunto fica para a próxima semana onde falarei sobre minha primeira consulta, exames etc..

Bom meninas nesta semana foi isso , mamãe de primeira viagem sofre rsrs pois não sabemos quase nada e tudo nos assusta.  Entrei em alguns grupos de mamães e gestantes onde consigo tirar muitas dúvidas e isso tem me ajudado muito. Aconselho a você que está grávida ou pretende ficar a entrar em algum grupo pois é uma troca de experiências maravilhosa ...

Até a próxima

Bjos

Dayane Azevedo

Comentários

  1. Nossa minha tia ficou com nojo de cheiro de perfume e comeu só manga na gravidez ahahha , você teve algum desejo de comer anormal ,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não e espero que não tenha rsrs mas já vi relatos de cada desejo estranho. Minha irmã por exemplo comeu feijão com Leite condensado...

      Excluir
  2. ai que lindo...primeiramente que deus te abençoe e abençoe sua gestação,segundo eu sei bem como é..comecei a enjoar muito na 6ª semana também e durou até a 14ª rs
    que linda sua experiencia,falo só uma coisa,curta muito pq vc vai sentir saudades ein rs
    bjs e vamos compartilhar ideias também sou mamãe só q minha bebe ja tem 2 anos rs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado flor, vou aproveitar sim. E vamos trocar experiências sim quanto mais experiência melhor . Bjos

      Excluir
    2. Muito obrigado flor, vou aproveitar sim. E vamos trocar experiências sim quanto mais experiência melhor . Bjos

      Excluir
  3. Que fase maravilhosa, sinto saudades kk
    que Deus continue te abençoando cada vez mais
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal a sua ideia de fazer um diário, amei. Eu não sou mãe, na verdade, tenho muito medo kkk. Mas deve ser uma fase incrível, tem que aproveitar muito.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e parabéns pela a materia! gostei demais do seu blog e vou voltar mais vezes. bjs

    ResponderExcluir
  6. Sua barriga está tão linda. Deve ser uma fase maravilhosa. Adorei a ideia do diário

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e muitas bençãos primeiramente, os enjoos são a pior parte.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que blog mais lindo e cheio de amor!
    Parabéns pelo bebê e sucesso nessa nova jornada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas