Água de gengibre e seus benefícios

Olá meninas tudo belezinha? 
Hoje vim falar sobre a água de gengibre e seus benefícios para nossa saúde e também para reduzir aquelas gordurinhas localizadas que assombra nós mulheres. 
A água de gengibre ajuda no regulamento do intestino, combate o inchaço e ainda elimina as toxinas do nosso organismo. Quando nosso intestino vai bem fica mais fácil a perca de peso. 
Todos nós sabemos que a água tem um papel muito importante em nosso corpo, pois ela ajuda a hidratar os músculos prevenindo sua degradação, desintoxica o nosso organismo, protege os órgão vitais, conseguem regular nosso metabolismo o que contribui para o emagrecimento e ainda ela ajuda no transporte dos nutrientes e oxigênio para as células. 

O gengibre além de ser rico em magnésio, potássio, falato e vitamina B6, ele contém o gengirol que é um óleo essencial com ação termogenica que melhora o metabolismo basal e a temperatura corporal, aumentando o gasto calórico em mais de 10%, ótimo neh!! 
Pode se tomar está água três vezes por semana, por exemplo na segunda quarta e sexta. 
Agora vamos a receita 

✅ 2 rodelas de gengibre 
✅ 200 ml de água 

Espero que tenham gostado meninas bjos 😘 

Comentários

  1. Nao sabia mas ja provei é bom e pelos vistos tenho de beber mais bjs

    ResponderExcluir
  2. Gengibre é um amor, sempre os coloco nos detox que faço, seja de clorofila ou de melancia, eles realmente desincham o corpo e tiram tudo de ruim de dentro. Eu também utilizo a água de gengibre para limpar a garganta sempre antes de um ensaio na igreja ou na hora de cantar para valer no culto, deixa a gargante mega livre. Super recomendo! Beijão e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas