Resenha Skala Maionese Capilar Nutritiva

Vocês já devem ter percebido que a Skala vem crescendo cada vez mais né. Seus últimos lançamentos conta com uma máscara super hidratante e nutritiva que é a Maionese Capilar Nutritiva. Ela é composta por, proteína do ovo que é rico em vitamina A, óleo de rícino que fortalece os fios e ainda ajuda no crescimento, e o famoso óleo de arga que é rico em ácidos graxos e vitamina E. Sua promessa é forca, hidratação e desembaraço para todos os tipos de cabelo.

O tratamento 
Embora a Maionese seja uma máscara de hidratação, ela funciona perfeitamente na etapa de nutrição do cronograma capilar,  por conter dois óleos super nutritivos e ainda a proteína do ovo que ajuda a dar uma leve reconstruida nos fios.

Sobre o produto 
As máscaras da Skala costumam ser um pouco "aguadinhas"  digamos assim, mas a Maionese é um pouco mais consistente,  a cor lembra mesmo uma maionese, um amarelinho bem suave, e o cheiro é simplesmente maravilhoso.  Ah e ainda é liberada para as técnicas de Low e No Poo!

Como usar
A Maionese Nutritiva pode ser usada de várias formas, como condicionador após a lavagem com shampoo,  como tratamento de três minutos no banho ou como um tratamento mais profundo deixando por 10 minutos no cabelo. Eu usei das duas formas de tratamento,  no tratamento no banho achei que meus cabelos ficaram macios e fáceis de pentear, já no tratamento mais profundo eu "batizei" a máscara com uma tampinha de óleo de rícino, embora já contenha o rícino na máscara eu quis dar uma potencializada para fazer a etapa de nutrição do cronograma capilar, o resultado foi cabelos macios, sedos e desembaraçados.

Custo benefício 
Com certeza é um produto que cabe no seu bolso, pois é super baratinha,  na minha paguei apenas 6,99 e a embalagem é de 1kilo rende muito. É uma máscara que realmente trás resultados satisfatórios com certeza você não irá se arrepender de adiquiri lá.

Bjos

Dayane Azevedo

Comentários

  1. Eu ia comprar essa maionese mas acabei optando por uma máscara de mandioca kkkk mas ela parece ser muito boa e achei até barata pra um pote tão grande assim. Adorei a resenha, preciso comprar para testar também.

    ResponderExcluir
  2. Realmente já utilizei essa marca e ela é maravilhosa por menos quando eu era cacheada!!Além de ser barata,nunca usei essa especialmente de maionese,porém em meu cabelo liso não funcionou algumas da marca.Ótima resenha !!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa maionese a da salon line eu usei, mas n reparei muito o efeito. Essa vejo sempre falar que é muito boa e o preço principalmente muito bom. Tenho tanto creme em casa que estou deixando eles indo acabando pra poder fazer um novo estoque.

    ResponderExcluir


  4. Ainda não testei essa marca , mas quem sabe um dia eu teste. Muitas marcas agora estão melhorando seu produtos começou com a Salon line e agora várias marcas já estão nesse caminha . Muito bom !!!

    ResponderExcluir
  5. Esses dias quase comprei essa maionese da skala, mais fiquei na dúvida se era boa e comprei a da salon line de novo , da próxima irei lembrar deste post e comprar pra testar , parabéns pela resenha 👏🏽❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas