Nutrição com Leite de Coco

Olá meus amores tudo belezinha por aí?
Hoje tirei o dia para cuidar de mim e como meus cabelos estavam precisando de uma Nutrição potente , resolvi fazer uma receitinha caseira que a bastante tempo não fazia mas que é maravilhosa pra dar aquele up mas madeixas.

Tudo o que eu faço em mim e que vejo resultado gosto de compartilhar com vocês. Quem me acompanha desde o início do blog sabe que eu sempre trago receitas que podemos fazer em casa sem gastar nada ou gastando bem pouco.

A receitinha de hoje é uma super nutrição com o leite de coco.  O leite de coco é rico em óleos e gorduras saturadas,  por isso ele se encaixa na etapa de nutrição no cronocronograma capilar. É facilmente encontrado em mercados é bem baratinho. Aqui na minha cidade pago menos de 3 reais e rende bastante aplicações.

Em nossa receita vamos precisar de:
Duas colheres de sua máscara preferida
Duas colheres de leite de coco
Três gotinhas de algum óleo vegetal ( opcional)

O óleo vegetal é opcional mas trará um resultado ainda melhor.

Modo de fazer:
Lave os cabelos com shampoo
Misture os igredientes numa vasilha de plástico,  ficará uma consistência de leite qualhado mas é normal é por causa do leite de coco.
Aplique a mistura mecha a mecha
Aguarde 30 minutos
Enxágue e condicione
Finalize como quiser.

Essa receita ajuda a dar aquela encorpadinha nos fios , deixa os macios e com bastante brilho. Pode fazer a receita uma vez por semana , e pra quem segue o cronograma capilar faça a receita na etapa de nutrição.

E aí você já conhecia essa receita? Já testou? Me conte aqui nos comentários..

Bjos

Dayane Azevedo

Comentários

  1. GENTEEE que luxo! Eu amo cuidar dos meus cabelos, estou criando meu cronograma capilar e essa receitinha vai se encaixar perfeitamente nele! Adorei!
    claraaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas