Progressiva Caseira


Oi meninaxx a quanto tempo não apareço por aqui em... Estou reinaugurando o blog e hoje vim trazer uma super receitinha caseira pra vocês. Testei ela hoje mesmo e vou mostrar o meu resultado.

Para você que gosta dos cabelos bem lisinhos mas que não quer usar químicas, ou pra você que já tem alisamento nos cabelos e quer que o efeito dure por mais tempo. Então vem comigo porque nossa receitinha caseira de hoje , é de uma progressiva caseira.


Como podem ver na foto usei apenas três igredientes nessa receita. O mel que já está na minha cumbuca de vidro, o nosso queridinho vinagre de maçã, e uma máscara de sua preferência. Usei essa de abacate da Skala porque ela contém óleo e meu cabelo ama, mas você pode usar a que tiver em casa..

O mel vai ajudar a deixar os fios hidratados e dar muito brilho.
O vinagre de maçã além de também dar brilho nos fios, ele sela as cuticutículas deixando assim os fios mais alinhados, dando o efeito de cabelos mais liso. 

        Como fazer a receita:
Pegue 2 colheres de máscara
1 colher rasa de mel
1 colher rasa de vinagre de maçã 
Se seu cabelo for muito longo você pode dobrar a receita ..

       Passo a passo

Depois de lavado os cabelos apenas com um shampoo de sua preferência, misture os ingredientes e vá passando mecha a mecha e enluvando bem os fios.. aguarde por 30 minutos a 1 hora com a receita no cabelo.
Depois e so enxaguar bem e condicionar..

Você pode deixar o cabelo secar naturalmente ou pode usar o secador e finalizar com a prancha pra dar um efeito mais liso. Ah não esqueça o protetor térmico 😊

Prontinho agora e só sair por aí arrasando com seus cabelos lisos, hidratados e bem soltinhos.  Vou deixar uma foto do meu resultado sem filtro pra vocês verem como ficou. Eu adorei 😍




By: Dayane Azevedo

Comentários

  1. Oii, seu cabelo é lindo, eu já fiz progressiva no meu cabelo, mas não foi caseira! Agora estou vou tentando voltar para os meus cachos .
    Beijos Nia
    heycheirosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas esse cabelo está bonito de mais!!! Eu amooo, ou melhor meu cabelo amaaaaa mel, e vinagre para mim que pintava o cabelo é mais que essencial... adorei a sua dica...

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas que brilho e que saúde nos fios! Amei demais, seu canto é super foto! Adorei demais ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Amei a receitinha seu cabelo ficou lindo e muito brilhoso .Vou fazer aqui tb .bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas