Cronograma Capilar de Abril


Oiê meninaxx tudo bem por aí? Espero que sim 😊
Vamos falar de Cronograma Capilar? montei meu cronograma do mês de abril.
Foquei bastante na etapa de nutrição pois estou fazendo um projeto Rapunzel. Meu cabelo ama nutrição e isso ajuda muito no crescimento capilar.

Como podem ver na imagem, são quatro semanas. Sendo três lavagens por semana, e a cada lavagem farei uma etapa do cronograma.

Na etapa de nutrição vocês podem substituir por uma umectação com algum óleo vegetal como: óleo de coco, azeite de oliva, óleo de abacate etc.

Pode também no dia da nutrição, fazer uma umectação e quando tirar fazer uma nutrição mais simples para não sobrecarregar os fios de óleo, principalmente para quem já tem tendência a ter cabelo mais oleoso. Agora para quem tem cabelos mais ressecados como eu pode se jogar que vocês vão amar o resultado.

A umectação ajuda muito o cabelo crescer já que o óleo vegetal pode ser passado na raiz do couro cabeludo, e em seguida fazer aquela massagem em movimentos circulares, pois esse processo estimula a circulação sanguínea e assim estimula o crescimento dos fios..

Vou seguir esse cronograma nesse mês e ver o quanto meu cabelo cresce até o final.
Se você também está no projeto Rapunzel e quer ficar com os cabelos bem tratados vamos juntas😍

Até o próximo poust 😘😘


By: Dayane Azevedo


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas